Skip to content

🥇 Guia Prático Para Passar Em Concurso Público Em 1 Ano Funciona? →【Kalebe Dionísio | Fui Aprovado】

Guia Prático Para Passar Em Concurso Público Em 1 Ano funciona mesmo? Kalebe Dionísio revela como foi aprovado e nomeado em 10 concursos federais com apenas 22 anos tornando-se Recordista Brasileiro. Clique no link abaixo e veja como.

CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS

Fui Aprovado, portal sobre concursos públicos.

Quer saber o que dizem sobre o Guia?

Acompanhe o depoimento abaixo…

Eu estava inseguro na sala de espera. Aquela seria minha 5ª entrevista no mês, olhei para o lado e o número de candidatos apenas aumentou minha tensão. Não havia mais cadeiras, alguns aguardavam em pé.

O silêncio era impecável, afinal, apenas uma vaga estava disponível. Não era um momento para amizades.

Todos estavam bem vestidos, alguns de terno e gravata. Outros seguravam pastas enormes com várias folhas. Existe um currículo daquele tamanho? (o meu tinha apenas duas folhas) Por que estou perdendo meu tempo aqui? Pensei.

Quando estava me levantando para ir embora, a secretária digitou algo no computador e disse:

— Candidato 23! Por favor entre agora.

Era meu número. Após um pico de adrenalina resolvi entrar na porta metálica.

Essa entrevista aconteceu 14 anos atrás. Eu estava lembrando dela quando recebi o resultado anual da companhia. Sim, talvez foi por sorte, presente de Deus ou alinhamento dos astros, apenas sei que aquela foi a melhor entrevista da minha vida. Fui aprovado na entrevista e fiquei com a vaga.

Não vou citar o nome da empresa, mas é uma multinacional de tecnologia. Em alguns anos (e com muita dedicação), fui promovido até o cargo de supervisor regional de vendas.

E lá estava eu, em um belo escritório em SP, analisando os dados novamente. Não podia acreditar que todos os indicadores estavam negativos.

Na última reunião, o diretor de operações no Brasil nos alertou. A empresa estava no vermelho e não havia sinais de recuperação. O primeiro passo para salvar a empresa seriam os cortes na equipe.

Eu era um dos responsáveis. Por muitos anos entreguei os melhores resultados, mas as mudanças na economia e na concorrência foram um duro golpe para nossos serviços.

Você já deve imaginar o resultado. Em algumas semanas fui chamado para sala do diretor e essas foram suas palavras:

— Você é bom e nos ajudou bastante, mas eu preciso proteger a empresa. Espero que você entenda. Obrigado e boa sorte.

Após 14 anos, com horas extras em feriados, finais de semana, viagens para outros estados. Só Deus sabe quanto tempo eu perdi com a minha família para trabalhar. Após tudo isso, recebo apenas um “obrigado e boa sorte”.

Sentia uma mistura de raiva e decepção. Reuni meus objetos, me despedi dos colegas assustados e fui embora. O clima no local era péssimo, qualquer um poderia ser o próximo.

Passei vários dias comendo muito pouco. Para minha família, eu estava irreconhecível. A verdade é que eu não tinha motivação para começar outra carreira. Por que investir tanto tempo em algo que pode acabar em segundos?

Após alguns meses, pude revisar toda a situação e encontrar uma saída. Talvez o meu erro fosse ter investido em algo que não era meu. E se todos esses anos eu tivesse construído a minha empresa?

Esse foi o começo da minha agência de softwares.

Claro que uma empresa não se faz apenas com força de vontade. Apesar do meu conhecimento na área, eu precisava alugar um local, contratar programadores, comprar equipamentos, investir em marketing e muito mais.

Animado com a ideia, juntei todas as minhas economias e fui até o banco tentar a aprovação de um empréstimo: 150 mil reais para pagar em 4 anos.

Eu sabia que era arriscado, mas aquela era a minha empresa. Cada centavo valeria a pena.

Já nos primeiros meses percebi que a empresa não ia funcionar sem minha total dedicação. Estava trabalhando de 10 a 15 horas por dia — muito mais do que em meu antigo emprego. Mesmo assim persisti.

Para não aumentar meus custos com novas contratações, eu assumi as finanças, o marketing, o atendimento ao cliente, a supervisão dos sistemas, os problemas internos, tudo passava por mim.

Após 1 ano de operação, eu havia perdido 15 quilos. Não lembro de ter dormido uma noite tranquila. Férias e feriados era apenas uma lembrança distante. Certa vez, para finalizar um projeto importante, levei um pequeno colchão para dormir no escritório.

Por pressão da família (e do meu médico), resolvi me afastar por alguns meses…

Antes de continuar, veja abaixo mais alguns depoimentos de pessoas que compraram o Guia Prático Para Passar Em Concurso Público Em 1 Ano do professor Kalebe Dionísio:

Como o Guia Prático Para Passar Em Concurso Público Em 1 Ano funciona? Reclame Aqui - Mercado Livre.
Depoimentos reais de quem testou o Guia Prático Para Passar Em Concurso Público Em 1 Ano.

CLIQUE AQUI E VEJA TODOS DEPOIMENTOS…

Continuando, tive a pior surpresa possível ao retornar, a empresa estava totalmente fora de controle. Meu principal funcionário havia se demitido, o aluguel estava atrasado, alguns clientes foram perdidos e uma carta do banco alertava sobre uma multa pelo empréstimo.

Na conta da empresa, havia dinheiro para apenas 3 meses de operação.

Não tive energia para descobrir culpados ou apagar os incêndios. Apenas dispensei todos no escritório e abracei o silêncio por várias horas.

Depois que minha mente acalmou, organizei minhas dívidas e analisei os erros. Mesmo criando meu próprio negócio, eu não queria aquela vida. Cuidar da minha família e saúde são as minhas prioridades.

Então, como eu posso alinhar uma segurança profissional com um tempo para família? Lembrei na hora de um antigo desejo: um concurso público. No mesmo dia, procurei por editais abertos no meu estado.

Separei algumas oportunidades e liguei para um amigo da faculdade que tinha sido aprovado em concurso público (trabalha no Ministério da Fazenda há alguns anos). A verdade é que eu não estava confiante para concorrer pelas melhores vagas e ser aprovado.

Ele incentivou minha decisão e me passou várias dicas. A principal delas quero compartilhar com vocês agora.

Como o Guia Prático Para Passar Em Concurso Público Em 1 Ano Funciona?

Uma boa vaga pode contar com centenas de candidatos, porém, poucos seguem a metodologia correta de preparação. Mesmo com vários anos de estudos, muitos nunca são convocados.

O segredo não está no acúmulo de informações, mas sim na organização e assimilação de ideias. O modelo, conhecido como Tripé da Aprovação, é baseado em 3 atitudes simples: Resumos, Revisões e Resolução de questões.

Como eu estava com pressa para conseguir uma vaga, ele me indicou o curso do Prof. Kalebe Dionísio, um Guia Prático Para Passar Em Concurso Público Em 1 Ano que aborda com clareza todos esses pontos.

Quem é Kalebe Dionísio?

Quem é Kalebe Dionísio? Depoimentos, download pdf.
Kalebe Dionísio, criador do Guia Prático Para Passar Em Concurso Público Em 1 Ano

Com apenas 22 anos, Kalebe Dionísio foi aprovado e nomeado em 10 concursos federais tornando-se o jovem com maior número de nomeações em concursos públicos federais e Recordista Brasileiro, recorde que foi homologado pelo RankBrasil, o Guinness Book Brasileiro.

O professor Kalebe criou o Guia Prático Para Passar Em Concurso Público Em 1 Ano e é o fundador do portal Fui Aprovado, um dos maiores canais especializados em concursos públicos no Brasil.

Desde 2013, ajuda milhares de candidatos a conquistarem a aprovação em concursos. Atualmente, ele exerce o cargo de Oficial de Justiça Avaliador Federal no TRT 6ª Região.

É bom? É Confiável? Vale a Pena Comprar?

Com o apoio do meu amigo e da minha família, renegociei minhas dívidas e dediquei 6 meses de estudos intensivos. Como todo material do curso do Kalebe Dionísio é online, isso também me ajudou bastante.

No dia 9 de dezembro de 2018, eu estava fazendo meu primeiro concurso para Analista de suporte e redes em SP.

O treinamento do Guia Prático Para Passar Em Concurso Público Em 1 Ano me ajudou a organizar os principais conteúdos, além de preparar meu emocional. Na hora da prova lembrei daquela primeira entrevista que começou minha carreira. A diferença era enorme, nunca estive tão confiante.

Fui Aprovado!

Em algumas semanas recebi o resultado. Fui aprovado, meu nome estava em 2º lugar na lista de convocados. Tenho que assumir que chorei naquele dia.

Hoje, posso dizer que estou estabilizado, paguei todas as minhas dívidas e posso dedicar um bom tempo para minha família.

Contei esse relato para ajudar outras pessoas, mas especialmente para agradecer. Apesar do meu esforço, eu não conquistei o sucesso profissional sozinho.

Quero agradecer minha família pelo eterno apoio, meu amigo que iluminou minhas escolhas, e ao Prof. Kalebe Dionísio do Portal Fui Aprovado por compartilhar seu conhecimento no Guia Prático Para Passar Em Concurso Público Em 1 Ano de forma tão amigável e competente.

Caso tenha interesse em conhecer o Guia, clique no link abaixo. Obrigado e sucesso a todos.

CLIQUE AQUI E GARANTA SUA VAGA!

P.S. Para mais informações como preço, onde comprar, login, download, bônus, etc… Clique no link acima e saiba tudo na página oficial do Guia Prático Para Passar Em Concurso Público Em 1 Ano.

error: Content is protected !!